A vinícola na Provence, também do ex-marido Brad Pitt, faz rosé aclamado pela crítica
De acordo com o site TMZ, Angelina Jolie entrou com um pedido na justiça para revogar uma ordem que impede que ela ou seu ex-marido Brad Pitt transfiram valores durante o divórcio.
A causa seria a venda da sua parte da propriedade do casal em Provence. O Château Miraval pertence às estrelas desde 2008 e especula-se que o valor, que não foi divulgado, pago pelo casal foi de 45 milhões de Euros.
Os vinhos que vem de lá são produzidos sob as ordens do outro coproprietário, a tradicional família Perrin, proprietários do Château de Beaucastel. O rosé Château Miraval é bem contado pela crítica, que exalta também o espumante feito ali.
Na época, Brad Pitt definiu que na Jolie-Pitt & Perrin gostaria de fazer vinhos rosados de alta gama, a partir de vinhedos na Provence e em Champagne. Veio, então, o Miraval Rosé e alguns prêmios na esteira. A safra 2016, por exemplo, recebeu robustos 92 pontos na degustação da Revista Adega.
A propriedade com mais de 400 hectares não poderia ser vendida porque ficaria de herança antecipada para os filhos do casal.
Fonte: Revista Adega